Fashion’s Night Out ocorre pela primeira vez no Sul do Brasil

Maior evento de moda do mundo começa nesta quinta-feira, em Curitiba

A modelo Fernanda Motta será a musa da festa da Vogue na capital paranaense
A modelo Fernanda Motta será a musa da festa da Vogue na capital paranaense Foto: Vogue

Começa nesta quinta-feira a quarta edição brasileira do Fashion’s Night Out (FNO). Considerado o maior evento de moda do mundo, ele ocorre em 19 países com 30 capitais-chave. A novidade deste ano fica por conta dos locais-sede no Brasil. Além de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, o FNO vai ocorrer pela primeira vez no Sul do país, em Curitiba.

A festa da Vogue também vai contar com a presença de Laci Baruffi. Com fábrica em Ibirama e seis lojas da marca de mesmo nome em Santa Catarina e no Paraná, a designer catarinense é uma das convidadas do evento. Para marcar a sua estreia, ela desenvolveu dois modelos de bolsa exclusivos: o primeiro será comercializado apenas durante o Fashion’s Night Out; e o segundo será um presente para quem interagir com a marca no Instagram com a #lacibaruffiVFNO2013. Confira os modelos:

 
A peça bicolor trabalhada em couro com spikes de corujinha será vendida exclusivamente no FNO por R$ 447
Foto: MATHEUS ALVES / DIVULGAÇÃO

 
A ecobag de algodão faz referência à coruja símbolo do evento, Owlie
Foto: MATHEUS ALVES / DIVULGAÇÃO

O Fashion’s Night Out (FNO) foi criado nos EUA, em 2009, por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana. Durante o evento, as marcas participantes apresentam as novidades para a estação, que são previamente selecionadas por uma equipe de estilo da Vogue. No Brasil, o FNO começa na quinta-feira, no Shopping Muller, em Curitiba. Depois da capital paranaense, segue para o Rio de Janeiro, no dia 17, para São Paulo, no dia 19 e encerra em Vitória, no dia 8 de outubro.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna