Festimalhas começa nesta quinta: Donna selecionou 4 looks em tricô para a temporada

Quer uma peça que seja mais a cara dos dias de frio do que a malha? Quentinho e confortável, o tricô segue entre os itens preferidos do closet de inverno _ e figura também nas principais tendências da temporada.

Direto do desfile de abertura da 28ª edição da Festimalha, que começou na última quinta-feira, selecionamos algumas das principais apostas da vez para ficar de olho nos corredores da feira.

00c43cf3

Que tal sair do óbvio e apostar em um vestido em malha no lugar do blusão de lã? O modelo justinho com mangas longas é a cara da estação, e ganha um ar moderninho com o tênis. Aqui, aparece em dupla com a jaqueta bomber, que segue hit neste inverno.

00c43cf4

Cor para alegrar os dias gelados! O blusão pink tem modelagem mais soltinha e pontos largos, que deixam a peça menos óbvia. Vai bem com saia plissada, a preferida da estação, ankle boots e meia aparente (de lurex, melhor ainda).

00c43cf2

Para aquecer de leve quando a temperatura lá fora não está tão baixa, uma opção são os coletes em pele fake. Em comprimento alongado, funciona para acompanhar o vestido rodado soltinho _ e vai também com calça jeans e saia. Truque de styling para deixar a produção mais moderninha: invista em uma meia arrastão.

00c43cf1

Cores neutras estão sempre na paleta de inverno! Aqui, a malha fica mais interessante por conta da textura e da estampa étnica. A produção fica completa com outras peças da vez, como a parka e a mule.

Maior feira de malha de tricô do sul do Brasil, o evento reúne 63 expositores e 450 mil peças, além de praça de alimentação e área de recreação infantil.

Fotos: Mauro Stoffel

Quando?

De quinta a domingo, incluindo o feriado do Dia do Trabalho, das 10h às 19h, até 28 de maio.

Onde?

No Centro de Eventos de Nova Petrópolis (Avenida Padre Affonso Theobald, 1.700). Estacionamento gratuito no local.

Quanto?

Ingressos: R$ 7 para o público geral, R$ 3,50 para idosos e isento para crianças de até 10 anos.

Leia mais
:: Sete famosas vestem o mesmo vestido vermelho para campanha de doação de sangue
:: Aos 49 anos, Julia Roberts é eleita pela quinta vez a Mulher mais bonita do mundo pela revista People
:: Bota branca, pochete, moletom com saia: adapte as tendências do outono/inverno ao seu estilo

Leia mais
Comente

Hot no Donna