FH por Fause Haten: desfile e coleção à venda ao mesmo tempo

Grife inovou e colocou look à venda pela internet enquanto acontecia o desfile

Foto: Zé Takahashi

A FH, grife de Fause Haten, não esperou o inverno para vender peças de sua nova coleção. Ao mesmo tempo em que modelos mostravam as novas criações a loja online da marca já trazia várias delas para venda. Foi uma das estratégias do estilista para marcar o relançamento do masculino no seu desfile. A outra foi dar à coleção inteira um homem como inspiração: Elvis Presley.

O estilo Elvis apareceu nas saias, que ganharam toques vintage, e também nos colares de flores que o cantor usou em um de seus filmes. Foi uma coleção sinuosa, ao contrário de modelos passados, que primaram por assimetria. Destaque para mistura de peles de animal e para o uso do moletom aplicado com paetês e para a trilha sonora, cantada pelo próprio Fause Haten.

Juliana Jabour será a próxima a desfilar, fechando o domingo da São Paulo Fashion Week.

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