Figurino das Spice Girls vai a leilão

Leilão beneficente foi uma ideia de Victoria Beckham, que abandonou a música para ser estilista

Figurinos das Spice Girls sempre despertaram desejo das mulheres
Figurinos das Spice Girls sempre despertaram desejo das mulheres Foto: AP Photo

As cinco integrantes das Spice Girls anunciaram um novo projeto: farão um leilão beneficente com algumas das roupas que despertaram desejo das mulheres na década de 90. O leilão, que foi uma ideia de Victoria Beckham, deve acontecer em dezembro em Londres. O dinheiro arrecadado será destinado às ONG’s Save The Children e Children In Need.

:: Curta o Donna no Facebook

Entre as peças leiloadas estarão os vestidos emborrachados de Victoria, um conjunto de calça mais top com animal print usado por Mel B, vestimentas da Adidas de Mel C, um vestido estilo baby-doll de Emma Bunton, alguns minivestidos da supersexy Geri Halliwell e as famosas Buffalo Boots que as cantoras usavam em apresentações.

Recentemente, as cinco integrantes voltaram a se reunir, em Londres, no Hotel St. Pancras, o mesmo onde foi filmado o vídeo da música Wannabe, para apresentar detalhes do musical Viva Forever, que homenageará a carreira do grupo.  O musical usará um dos maiores sucessos das Spice Girls como pano de fundo para narrar a história de um grupo de amigas em busca da fama. O espetáculo estreia no dia 11 de dezembro no Piccadilly Theatre, em Londres.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna