Fitness chique! Como montar um look urbano usando roupas esportivas | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão. Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Mais dicas d’AsPatrícias?
:: Saiba como usar: mescla de sutiã com corselete, o bralet volta a ser tendência
:: Tem quadril largo e ama calça branca? As Patrícias te mostram como usar

:: Como usar jaqueta jeans com modelagem ampla 
:: Blazer grande e largo? Saiba como usar os boxy coats

Oi, meninas! Queria uma dica de vocês: sou superesportista e adoro este estilo de vestir, mas queria usar de forma diferente, mais urbana. Posso? Vocês me dão algumas dicas?! Suzana – Porto Alegre – Rs.

Oi, Suzana. Tudo bem?! Se pode? Claro que sim. E é muito bem-vindo. A inspiração esportiva flerta com as passarelas há muito tempo. E esse flerte tem se tornando um romance sério há algumas temporadas, inclusive, certas proibições caíram por terra, como a de usar tênis de performance com roupas casuais, misturinha que tem sido bem-vinda em visuais mais fashionistas. Para manter a elegância, pense em sempre combinar o esportivo com peças mais sofisticadas, em combinações com alfaiataria, como blazeres e jaquetas estruturadas, saias lápis ou calças de tecidos sofisticados.

Evite misturas duas ou três peças esportivas em um mesmo visual para não ficar com um layout muito ‘academia’. Lembre-se: o que proporciona o frescor e à contemporaneidade ao visual é o contraste entre o esportivo e o chique. A gente selecionou algumas composições de puro sucesso para inspirar você, com três das peças mais comuns a essa relação, os tops, os tênis e as calças jogging. Aproveite!

Leia mais
Comente

Hot no Donna