Floripa, nova novela e beleza: um papo rápido com Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas

Camila Queiroz é um dos nomes mais comentados da teledramaturgia nacional em 2015. A menina de 22 anos estreou na Globo, na pele da aspirante a modelo Angel, na badalada Verdades Secretas. Com atuação elogiada e um final que surpreendeu o público, a trama conseguiu bons números de audiência e repercussão intensa nas redes sociais.

Nesta semana, Camila participa do Minas Trend, em Belo Horizonte, de volta às passarelas, seu habitat natural desde que foi descoberta em um concurso. Nascida em Ribeirão Preto, a bela, poucos minutos antes do desfile da estilista Fabiana Milazzo, recebeu jornalistas afoitos por uma declaração. No nosso rápido bate-papo, falamos sobre Floripa, beleza, próxima novela e carreira de modelo.

Eu sou de Santa Catarina e você estava em Floripa no fim de semana… Qual a sua relação com o Estado?
Olha (entusiasmada)!. Eu amo Santa Catarina, meu namorado (o também modelo Lucas Cattani) é de Floripa.

Mas ele é gaúcho, né?
Sim, mas foi morar em Santa Catarina com cinco anos de idade. Frequento muito, sempre que posso vamos pra lá. Pra mim, é a Ilha da Magia mesmo. Cheguei de lá, mas já estou com saudade. Um grande beijo para todos os catarinenses.

Você tem algum segredo de beleza?
Não tenho, mesmo. Eu só tiro a maquiagem, não uso primer, nada disso, até preciso começar a usar (risos). Tento passar um hidratante. Por enquanto ainda não precisei usar ainda, de um tratamento mais específico, mas a idade vai chegar e talvez precise.

Depois de todo o sucesso, o elenco de Verdades Secretas continua se falando?
Sim, muito, a gente se fala por WhatsApp. Temos três grupos, da (núcleo) escola, do elenco inteiro e outro de quando estávamos na preparação de elenco. A gente até vai criar um grupo novo, sem os adultos. Mas a gente tenta manter o contato, estamos com muita saudade, estamos tentando marcar para se ver. Virou uma família, criei grandes amigos.

Você já está confirmada para a próxima novela das seis, Candinho. Como será sua personagem?
Eu ainda não sei muito da personagem, até porque minhas férias estão acabando hoje. Só a partir da semana que vem eu vou saber mais. O que sei é que ela é uma menina muito caipira, meio parecida com a Mirna (personagem de Fernanda de Souza em Alma Gêmea). Só um pouco mais doce, sensível. Nada a ver com a Angel, não mata ninguém (risos).

Na sua trajetória como modelo, você tentou ser uma das angels da Victoria’s Secret. Qual o maior desejo neste universo depois de toda a fama?
Não quero abandonar a carreira, tenho muito carinho por tudo. Aqui mesmo, eu estou como modelo e não como atriz.

Fotos: Marcelo Soubhia, Fotosite, Divulgação

Fotos: Marcelo Soubhia, Fotosite, Divulgação

Leia mais
Comente

Hot no Donna