GALERIA! Mais de 100 fotos com o melhor do desfile da Victoria’s Secret, que contou com a estreia de Kendall Jenner

Victoria’s Secret reuniu seu time de angels nesta terça-feira para gravar o tradicional desfile de fim de ano da famosa grife de lingeries. Armada em Nova York, nos Estados Unidos, a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show contou com a aguardada estreia da novata Kendall Jenner.

Mas não foi só isso: além de nomes como Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Gigi Hadid, o line-up ainda contou com as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. Depois de cruzar a passarela seis vezes pela grife, a top piauiense Laís Ribeiro ganhou oficialmente seu par de asas neste ano.

Veja também
:: Victoria’s Secret anuncia 10 novas angels no casting – incluindo a brasileira Laís Ribeiro
:: Karlie Kloss deixa o time de modelos da Victoria’s Secret
:: Galeria! O melhor do Victoria’s Secret Fashion Show 2014, em Londres

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Além do sexy e divertido desfile com as apostas de lingerie da marca, a noite ainda teve as performances musicais de Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding, anunciada na última semana para substituir Rihanna, que cancelou sua apresentação.

Quer mais? Lily Aldridge ainda desfilou com a nova versão do sutiã de luxo da marca. É o Fantasy Bra, que neste ano custa a bagatela de 2 milhões de dólares (algo em torno de R$ 7,7 milhões). A peça leva a assinatura do designer Pascal Mouawad.

Mas para ver o resultado final do desfile, a gente vai ter que esperar. A transmissão do show na televisão norte-americana está marcada só para o dia 8 de dezembro. Por enquanto, espia a nossa galeria recheada com os melhores looks da noite:

 

* Fotos: AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna