Gang encerra Donna Week Iguatemi com flashmob na passarela e cachorrinho no desfile

Foto: Vini Dalla Rosa, Especial
Foto: Vini Dalla Rosa, Especial

Com direito a flashmob e muita dança na passarela, a Gang encerrou cheia de animação a primeira edição de Donna Week Iguatemi. Com realização da Revista Donna e Iguatemi Porto Alegre, e apresentação da Renner, a maior semana de moda do sul do país apresentou 22 desfiles em quatro dias de evento.

#DonnaWeekIguatemi
:: Hugo Moser, do Hugo Beauty, conta como é o backstage de beleza
:: Vencedora do The Look of The Year, que revelou Gisele, desfila no DWI
:: 
Na passarela aos 14 anos: conheça a modelo mais nova do evento
:: Iódice desfila celebração aos 30 anos da marca com coleção glamourosa de verão

VINIDALLAROSA©2017-8475

Antenada com tudo o que o público jovem quer e gosta de usar, a Gang apresentou uma coleção que reflete a diversidade de estilos que a marca contempla. Para o verão, a grife apostou em quatro tendências que têm tudo a ver com o estilo cool da marca, que contempla coleções para eles e para elas.  Em Skate Nostalgia, o comportamento urbano tem vez, enquanto o Western traz a pegada rocker. Gameplay Graphics foi pensada para quem é ligada em games e internet. Huntington Beach traz o clima da beira da praia.

Assista ao desfile na íntegra

Entre as apostas da marca, não faltam estampas divertidas em t-shirts, macaquinhos e vestidos. O jeans da vez é claro e lavado, com detalhes desfiados. Jardineiras, saias com brilho e tops com recortes nos ombros estão entre as peças mais bacanas da temporada. Nos acessórios, bolsa de pelúcia e em plástico estão entre os destaques.

Para deixar o clima da passarela ainda mais divertido, modelos surgiram com acessórios como microfone, fones de ouvido e até um skate. O momento fofura ficou por conta da cachorrinha Ganguita, que desfilou no colo de um dos modelos. Suspiros para fechar com tudo este DWI.

Veja mais looks do desfile da Gang

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna