Gisele Bündchen é a nova garota-propaganda da Arezzo

Gisele Bündchen pode ter feito sua despedida das passarelas em 2015, mas a carreira da modelo mais bem paga do mundo está longe de parar. A novidade da vez é que a top será a estrela da nova campanha da Arezzo.

A grife de sapatos, original de Minas Gerais, anunciou a modelo como nova garota-propaganda em uma campanha com direção de arte assinada por Giovanni Biancoconhecido pela sua criação para marcas como Miu Miu e Versace, responsável também por diversos trabalhos com Madonna, como a Re-Invention Tour e o álbum Confessions on a Dance Floor.

O anúncio da contratação da modelo fez as ações da Arezzo subirem na Bolsa de Valores de São Paulo (na quarta, dia 13, registrou alta de 1,63%).

Leia também
:: Chef de Gisele Bündchen revela a dieta da família: “80% do que eles comem é vegetal”
:: #DonnaRelembra: 15 momentos icônicos de Gisele Bündchen nas passarelas
:: Para copiar! A make iluminada e marcante de Gisele Bündchen na despedida das passarelas

No ano passado, Gisele fez seu último desfile durante a São Paulo Fashion Week, marcando sua saída das passarelas e liderou, pelo nono ano consecutivo, a lista das modelos mais bem pagas do mundo. Além de sua marca de lingeries, a Gisele Intimates, e a linha de chinelos assinada para a Grendene, a top ainda estrelou campanhas para a Chanel e Caroline Herrera, além da marca Colcci.

Leia mais
Comente

Hot no Donna