Gisele Bündchen posa sexy para marca de jeans com temática urbana

Modelo é garota-propaganda da BLK DNM e foi fotografada por Johan Lindeberg

Foto: BLK DNM

A top Gisele Bündchen é a nova garota-propaganda da marca norte-americana BLK DNM. Com uma produção básica, quase sem maquigem, a top foi fotografada por Johan Lindeberg (idealizador da marca).

A maioria das imagens – que ganharam a rede nesta quinta-feira – são em preto e branco. Em uma outra, colorida, Gisele aparece de costas, vestindo um blue jeans, tentando alcançar a peça a ser consertada dentro do motor de um Mercedes de 1985.

Na noite da quarta-feira, a top prestigiou a festa de lançamento da campanha, em Nova York. A irmã de Gisele, Gabriela, também esteve presente, conforme a modelo registrou no Instagram.

BLK DNM é um projeto de Johan Lindeberg (antigo CEO da Diesel). A loja tem um ar Euro chic, com uma estética urbana refinada, bem downtown cool. As roupas são inspiradas pela paixão que Lindeberg tem por motocicletas.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna