Gisele Bündchen toma chimarrão e elogia o RS em comercial de tevê

Imagens foram gravadas durante passagem da modelo por Porto Alegre no mês de junho

A top ao lado de Cláudia Kramer, convidada de gravação feita nesta quinta-feira
A top ao lado de Cláudia Kramer, convidada de gravação feita nesta quinta-feira Foto: Luciana Prezia

Em um novo comercial de tevê que estreia esta semana em todo o Brasil, a top Gisele Bündchen circula por Porto Alegre, toma chimarrão, elogia o Rio Grande do Sul e até arrisca algumas notas de uma música típica do Estado.

Para a campanha da rede C&A, a modelo gaúcha circulou por quatro cidades brasileiras investigando a forma como as mulheres se vestem em cada canto do país. A gravação de Porto Alegre aconteceu em junho deste ano e foi acompanhada por Donna. A modelo começou o trabalho por volta das 10h30 na Usina do Gasômetro. Mais tarde, Gisele partiu para o bairro Jardim Planalto, onde se encontrou com a coreógrafa Cláudia Kramer, personagem escolhida pela rede de lojas para representar a mulher gaúcha.

Na conversa com Cláudia, Gisele recuperou memórias de sua vida no Rio Grande do Sul e falou sobre a personalidade das gaúchas usando a família – a modelo tem quatro irmãs – como exemplo.

– A mulher gaúcha é muito determinada. Vejo na minha casa: todas nós somos muito independentes.

No comercial, Gisele aparece usando tricô larguinho, que escondia o começo da gravidez. A top só confirmou que espera seu segundo filho recentemente. O bebê, segundo filho da modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady, deve nascer em novembro.

Na lista das mais bem pagas

Em lista divulgada este ano pela revista Forbes, Gisele Bündchen aparece como a sexta mulher mais bem paga do mundo na área de entretenimento. Ela fica atrás de Oprah  Winfrey, Britney Spears, Taylor Swift, Rihanna e Ellen DeGeneres.

Leia mais
Comente

Hot no Donna