Globo de Ouro 2016: os melhores looks do tapete vermelho

A temporada de premiações deste ano já começou — e os red carpets também. A 73ª edição do Globo de Ouro aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo. Algumas das celebridades mais amadas de Hollywood desfilaram os looks das grifes mais desejadas do globo e nós separamos as principais delas.

:: People’s Choice Awards 2016: veja os melhores looks do red carpet

Neste ano, a ousadia ficou um pouco limitada. Vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Minissérie, a cantora Lady Gaga optou por um pretinho básico da Versace, uma de suas grifes prediletas. Uma das mais esperadas do tapete vermelho, a queridinha dos cinemas Jennifer Lawrence optou por um modelo Dior e a atenção ficou toda concentrada na gargantinha de brilhantes que a atriz usou. Aliás, os diamantes continuam sendo os melhores amigos de muitas garotas. Jennifer Lopez e Emmy Rossum também apostaram em colares de brilhantes para brilharem no tapete vermelho.

Veja o que rolou em 2015:
:: Emmy 2015: veja os melhores looks do Oscar da TV
:: VMA 2015: veja os melhores looks da premiação da MTV

:: Billboard Music Awards 2015: macacões dominam os looks do tapete vermelho
:: MET Gala 2015: veja os melhores – e mais polêmicos! – vestidos da noite
:: Oscar 2015: 5 coisas que você não sabia sobre os looks mais comentados

:: Grammy 2015: tudo o que rolou no red carpet da música

Para fechar, Kate Hudson de Michel Kors e Kristen Dunst de Valentino foram algumas das grandes estrelas do red carpet. Espia só quem mais passou por lá:

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna