Globo de Ouro 2017: veja os melhores looks da noite

Fotos: AFP
Fotos: AFP

Foi dada a largada para a temporada de premiações com a 74ª edição do Globo de Ouro 2017, direto do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

:: Globo de Ouro 2017: veja como foi a nossa cobertura ao vivo do red carpet

Pelo tapete vermelho do evento, que consagra os melhores do cinema e da TV, passaram nomes como Natalie Portman, Viola Davis, Drew Barrymore, Sarah Jessica Parker e Emma Stone. Enquanto o elenco-mirim da série Stranger Things chamava a atenção pela fofura, casais como Blake Lively e Ryan Reynolds atraíram todos os flashes.

Entre as escolhas da vez, a noite foi dominada por nuances clássicas e sóbrias, como os pretos (nada básicos) de Amy Adams, Mandy Moore e Kristen Bell. A paleta de tons neutros segue com o cinza de Michelle Williams e Anna Kendrick, e o branco de Sienna Miller e Sarah Jessica Parker. Mas também teve quem optasse por tonalidades mais fortes: apareceu com força o amarelo para Viola Davis e Natalie Portman, e variações de rosa com Lily Collins, Emma Watson, Zoe Saldana e Giuliana Rancic. Em meio a tomara que caia e vestidos rodados, se destacou a escolha de Evan Rachel Wood, que fugiu ao óbvio com um terninho.

#DonnaRedCarpet
:: O que as atrizes brasileiras vestiram no Emmy Internacional
:: AMA 2016: confira os melhores looks no tapete vermelho
:: Emmy 2016: veja os melhores looks da festa da TV
:: VMA 2016: confira os melhores looks

Quer ver os melhores looks da noite? Donna te mostra na galeria abaixo:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna