Grammy 2016: superfendas são destaque no tapete vermelho

Estamos chegando ao final da temporada de red carpets e um dos mais aguardados é o do Grammy, que celebra os principais destaques da música do ano anterior. Se muitas estrelas brilharam no palco da premiação, no tapete vermelho não poderia ter sido diferente. Algumas musas nos deixaram na mão (Beyoncé não passou pelo tapete, Rihanna cancelou a participação de última hora e Katy Perry não deu as caras), mas quem foi fez muito bonito.

Um dos destaques foi, sem dúvida, a fenda, aposta de nomes como as cantoras Ciara e Taylor Swift. Lady Gaga, que usou um vestido em homenagem ao cantor David Bowie, morto no início do ano, também investiu no modelo recortado, assim como a top brasileira Alessandra Ambrósio. Mas chega de papo, vamos aos destaques:

#RedCarpets 2016
:: BAFTA 2016: veja os melhores looks do tapete vermelho

:: Globo de Ouro 2016: os melhores looks do tapete vermelho
:: People’s Choice Awards 2016: veja os melhores looks do red carpet
:: Oscar 2016: O estilo no tapete vermelho das indicadas a Melhor Atriz e Coadjuvante

Taylor Swift foi uma das principais vencedoras da noite. A loirinha levou para casa três prêmios (Melhor Clipe, Melhor Álbum Pop Vocal e Álbum do Ano por “1989”, entrando para história como a única mulher a levar para casa duas vezes o prêmio), mas no tapete vermelho foi um dos destaques da noite. Ela optou por um modelo color blocking Atelier Versace com uma fenda frontal:

(AFP / VALERIE MACON)

(AFP / VALERIE MACON)

Já a diva pop Lady Gaga voltou a ousar no red carpet. Em sua última aparição nesta temporada, a cantora optou por um modelo discreto (quase no estilo tubinho preto) da Versace. Desta vez, o look completo (make e cabelo também) foi inspirada no cantor David Bowie, uma de suas principais referências e a quem a cantora fez uma homenagem no palco da cerimônia, considerada uma das melhores performances da noite. O modelo azul estampado com um fenda lateral foi encomendado ao estilista Marc Jacobs.

(AFP / VALERIE MACON)

(AFP / VALERIE MACON)

Outro destaque da noite foi o modelo Versace todo sensual escolhido pela top brasileira Alessandra Ambrósio:

The 58th GRAMMY Awards - Red Carpet

(AFP / VALERIE MACON)

Espia só quem mais passou por lá:

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna