Grávida com estilo: truques de famosas para o look de festa

Veja dicas de estilo direto do tapete vermelho com estrelas como Jessica Alba e Reese Witherspoon

Camila Alves no tapete vermelho: vestido justinho e colorido
Camila Alves no tapete vermelho: vestido justinho e colorido Foto: Larry Busacca

Os looks de festa não costumam ser os mais confortáveis do guarda-roupa. Saias curtas, blusas decotadas e saltos altíssimos são ainda mais complicados de usar durante o período de gestação, quando a mulher precisa mais do que nunca de conforto. Apesar das limitações que o barrigão impõe, é possível ficar linda como madrinha de casamento, formanda ou convidada de qualquer festa. Donna fez uma seleção de truques de famosas que estão esperando bebês ou tiveram seus filhos há pouco.

Camila Alves: a brasileira espera seu terceiro filho com o ator Matthew McCounaghey. A modelo não dispensa os vestidos curtos e adora saltos altos. Nesta semana, acompanhando o marido em evento, ela usou um vestido bandage que atraiu atenções. As cores e linhas do modelo criavam uma ilusão de ótica, fazendo com que, dependendo do ângulo, Camila sequer parecesse estar esperando bebê.

Reese Witherspoon: também à espera de seu terceiro filho, a atriz é a inspiração perfeita para quem tem festa à frente e precisará usar vestido longo. Reese adora os modelos com ajuste logo abaixo dos seios. O estilo é o mais confortável para grávidas, pois deixa a barriga totalmente livre. Uma dica: aposte em tecidos bem leves e soltinhos. Eles contornam as curvas e deixam a silhueta mais bonita.

Jessica Alba: durante a gestação de suas duas filhas. Jessica Alba usou e abusou das cores e estampas. A atriz adora misturar saias e blusas de cores contrastantes e usar tons bem vibrantes, deixando de lado o velho mito de que uma mulher grávida tem nos escuros sua aposta certeira.

:: Veja no perfil de Donna no Pinterest uma seleção de looks de famosas grávidas e impecáveis no tapete vermelho

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna