Beleza real! Grife valoriza diferentes tipos de corpos em comercial de biquínis

Que o sol é para todos, a gente sabe – e, não custa lembrar, o biquíni também. É exatamente para valorizar os diferentes tipos de corpos que a grife Target Australia lançou sua mais nova campanha de beachwear.

:: Opinião: Afinal, quem é que pode usar biquíni?

No ensaio, aparecem mulheres com os mais diversos shapes, da magrinha a plus size. Quer mais? Provando que biquíni não é só para as novinhas, a Target ainda traz uma mulher de cabelos brancos e sorridente. Bacana, não é?

— Estamos muito entusiasmados com o retorno incrível que estamos tendo do público nas mídias sociais. Temos todos os tipos modelagem para todos os tipos de corpo — disse Kristene Reynalds, porta-voz da marca ao portal australiano News AU.

Veja também
:: Calendário Pirelli troca modelos por “mulheres notáveis por suas conquistas”
:: Top plus size desfila com peças da própria coleção de lingerie na Semana de Moda de NY
:: Uau, Tara Lynn! Revista de moda da Noruega traz modelo plus size nua na capa
:: Modelo responde agências que a recusaram por ser “muito grande

Nas redes sociais, a campanha teve uma repercussão para lá de positiva. As clientes elogiam a iniciativa da marca de dar espaço para mulheres reais, com tudo o que isso representa – como celulite, marquinhas, barriguinha. Vale lembrar que a iniciativa de trazer modelos com corpos mais próximos ao da maioria das moçoilas veio depois que a própria marca lançou, em julho, anúncios com uma modelo excessivamente magra, e sofreu duras críticas. Para se retratar, em agosto, a Target incluiu modelagens de tamanhos maiores nas suas coleções, acompanhada da campanha abaixo.

12032948_1226514337374201_2844574180795713835_n

Leia mais
Comente

Hot no Donna