Herança real! Kate Middleton usa tiara preferida de princesa Diana

Um dos acessórios preferidos da princesa Diana ganhou os holofotes novamente nesta terça-feira, quando apareceu nos cabelos de Kate Middleton. A Duquesa de Cambridge foi clicada com a tiara da falecida sogra enquanto chegada à recepção anual da rainha Elizabeth II a embaixadores e diplomatas, no Palácio de Buckingham, em Londres. Isso é que é herança, não é?

Veja também
:: O look de Kate Middleton para o batizado da princesa Charlotte, em Londres
:: Os 10 melhores – e mais fofos! – momentos do príncipe George

:: Princesa Charlotte usa vestido de R$ 120 que foi presente da babá

O look de Kate, aliás, também lembra bastante a escolha de Lady Di para uma das ocasiões em que usou a peça: um vestido de renda branco com decote canoa, combinado com cabelos arranjados em um coque. Batizada de Cambridge Lover’s Knot, a tiara de pérolas foi adquirida pela rainha Mary, em 1913. Quando a monarca morreu, em 1953, passou para a rainha Elizabeth II, que presenteou a então nora em 1981, ano do casamento de Diana com o príncipe Charles. Com o divórcio do casal em 1996, a peça voltou para a posse da rainha.

:: Fã de fast fashions, Kate Middleton usa vestido de 35 libras e peça se esgota em loja

Mas não para por aí! Kate também exibiu o novo corte de cabelo durante um evento de caridade na tarde desta quarta-feira. Mais curtos, os fios agora estão em comprimento logo abaixo dos ombros. Que tal?

 BRITAIN-ROYALS-CHARITY

* Fotos: AFP e Reprodução

Leia mais
Comente

Hot no Donna