Heroine, a nova it bag da Alexander McQueen

Heroine nem foi lançada e já é a queridinha de Zoe Saldana

A bolsa estará disponível em couro bovino, píton, camurça, croco e em couro preto
A bolsa estará disponível em couro bovino, píton, camurça, croco e em couro preto Foto: Alexander McQueen

A grife Alexander McQueen acaba de lançar uma nova bolsa que já é apontada como a próxima it bag. A Heroine estará disponível nas lojas da marca em couro bovino, de píton, camurça, croco e uma versão menor em couro preto no início do mês de agosto. Apesar de não estar à venda, ainda, o modelo já ganhou sua primeira fã. A atriz Zoe Saldana foi vista pelas ruas de Nova York usando a versão em couro preto da bolsa.

A Heroine tem tudo para se tornar não só uma das bolsas mais desejadas pelas mulheres , mas também o novo alvo de pirataria, assim como modelos de outras marcas como a Birkin da Hermès, a PS11 da Proenza Schouler e a Motocycle da Balanciaga, que atualmente são as tops da wishilist feminina. As marcas responsáveis por elas movem processos milionários devido a reproduções indevidas e não autorizadas de suas it bags.

Caras e desejadas

A Birkin possui lista de espera nas lojas da Hermè para ser adquirida. Feitas à mão, em couro, seu valor pode chegar a US$ 150 mil. A Balenciaga Motorcycle faz parte das peças de alta costura da marca criada pela Cristóbal Balenciaga e está disponível em 14 cores.  Queridinhas por Mary Kate e Ashley Oslen, a PS11 circula pelas mãos de várias celebridades em diversos tamanhos. Atualmente, sua versão mini é uma it bag de eventos à noite.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna