H&M celebra mulheres reais na campanha outono/inverno

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A campanha outono/inverno da rede sueca H&M celebra mulheres reais em situações cotidianasAo som de She’s a lady, hit de Tom Jones na versão da dupla Lion Babe,  o vídeo de divulgação que estreia nesta quarta (21) na TV dos EUA mostra mulheres de todos os tamanhos, etnias e idades trabalhando, divertindo-se com as amigas e bem à vontade em casa. A mensagem é que qualquer mulher pode ser uma “dama”, como diz a letra da música, desde que seja ela mesma e faça o que tem vontade.

Leia também:
:: Pesquisas mostram que mulheres apostam cada vez mais em sapatos sem salto
:: Nasce Gonçalo, filho da cantora Shana Müller

Entre os rostos da propaganda, estão a modelo britânica Adwoa Aboah, a americana Lauren Hutton (de 72 anos), a atriz trans Hari Nef e Pum Lefebure, diretora criativa da agência Design Army. Confira:

No Brasil, a Avon vem apostando desde o ano passado no “femvertising”, estratégia publicitária que aborda o empoderamento feminino em suas ações. As campanhas #BelezaQueFazSentido e #EuMeSintoConfortável fizeram sucesso entre o público. Também neste mês, a marca de cosméticos quem disse, berenice? lançou a propaganda Pode, incentivando as mulheres a viverem a moda – e a vida – do seu jeito.

Veja também em Donna:
:: Relógio dos Simpsons, legging reversível e mais: 4 novidades de moda e beleza para ficar de olho
:: Street Style: tendências do verão nas ruas de Nova York

:: #BeautyAlert: Dior lança os batons mais desejados da temporada

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna