Hot or not? Justin Bieber é a estrela de (mais uma!) polêmica campanha da Calvin Klein

Sim, ele mesmo! Justin Bieber, o garoto-problema do showbiz, foi eleito o novo modelo das linhas Jeans e Underwear da grife Calvin Klein. Nas fotos do ensaio, divulgadas pela grife na noite desta terça-feira, o cantor de 20 anos aparece ao lado da top holandesa Lara Stone, velha conhecida da marca.

A campanha para lá de sensual causou furor nas redes sociais, como era de se esperar. Entre os (muitos!) gritinhos de “liiindo” das beliebers – como se autointitulam as fãs do astro teen -, também há comentários que questionam o uso do Photoshop nas imagens e até aqueles que se surpreendem com o quanto o moçoilo cresceu.

Mais fotos da campanha na nossa galeria!

 

Outras campanhas bacanas
:: Calvin Harris é o novo muso da Emporio Armani
:: VÍDEO! Gisele Bündchen vira surfista para a Chanel

:: Aos 44 anos, Naomi Campbell é a estrela de campanha de grife de lingerie

Justin, claro, não hesitou em exibir o tanquinho para a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Pigott – como faz com frequência em sua conta no Instagram, o @justinbieber. O clima com apelo sexual dos cliques se repete no vídeo da campanha, em que o dono do hit Baby aparece tocando bateria e, óbvio, sensualizando muito.

E você, o que achou da escolha do cantor? Hot or not?

justinbieber

Polêmica, para que te quero!

Quem acompanha a trajetória da Calvin Klein bem sabe que a grife a-do-ra uma polêmica. Destacamos algumas abaixo, espia só:

calvinklein2009

A campanha acima, da CK Jeans, foi censurada em 2009 por dar a entender que se trata de uma orgia. Mas não parou por aí…

article-1322815-0BB84386000005DC-441_634x475

Em 2010, mais uma campanha para lá de provocante não foi bem recebida na Austrália. A justificativa é o semblante triste de Lara Stone ao redor de vários homens, o que teria sugerido violência contra a mulher.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna