Carreira solo: os filhos de famosos, como Jude Law e Mick Jagger, que conquistaram espaço na moda

Já falamos por aqui sobre a dificuldade enfrentada por muitos filhos de famosos ao tentarem construir a própria carreira artística. Se pegarmos como exemplo a modelo revelação deste ano, Kendall Jenner, meia-irmã da socialite Kim Kardashian, as perspectivas são ótimas. A estrela dela brilhou em mais de 10 passarelas durante as Semanas de Moda de Nova York, Milão e Paris.

:: Happy b-day, Kendall Jenner: new face completa 19 anos como uma das modelos-destaque de 2014
:: Aos 40 anos, Penélope Cruz é eleita a mulher mais sexy do mundo

Assim como ela, mais alguns bonitões e bonitonas de sobrenomes reconhecidos — e de muito talento, é claro —  conquistaram seu espacinho no mundo fashion. Mas então o que Jude Law, David e Victoria Beckham, Arnold Schwazenegger, Mick Jagger e Lisa Marie Presley têm em comum? Eles, com certeza, ficam orgulhosos ao ver seus herdeiros brilhando em frente às câmeras.

Rafferty Law

Rafferty Law, filho de Jude, em desfila para DKNY

Rafferty Law, filho de Jude, em desfila para DKNY | Foto: AFP

O filho do ator inglês Jude Law já arrancou aplausos e suspiros em desfile da grife DKNY. Quando descoberto pelas agências, Rafferty tinha apenas 17 anos. O mais velho dos 4 irmãos (logo serão cinco, pois Catherine Harding está grávida de mais um herdeiro do ator). Além do desfile para Donna Karan, Rafferty já participou de editoriais publicados nas revistas Vogue e Rollacoaster.

Patrick Schwazenegger

Patrick Schwarzenegger postar

Patrick em campanhas para Hudson e Tom Ford | Fotos: divulgação

Nascido em 1993, na Califórnia, estado que seu pai, Arnold, já governou, Patrick começou a atuar no mundo da moda aos 15 anos, quando fundou a marca Project360. A missão é arrecadar fundos para causas sociais através da venda de roupas.

Em frente às câmeras, ele, que tem contrato assinado com a LA Models, já representou a marca americana Hudson, a grife Tom Ford e ainda participou do clipe da música Right There, de Ariana Grande. A perspectiva da agência é que o moço participe de campanhas das grifes Ralph Lauren e Armani.

Georgia May Jagger

O rock que corre nas veias de Mick Jagger parece ser hereditário. O estilo “punk despojado” de Georgia, filha do vocalista da banda inglesa The Rolling Stones com a modelo Jerry Hall, se faz presente na maioria de suas aparições profissionais.

Georgia May Jagger - H&M

Georgia Jagger em campanha para a multimarcas sueca H&M | Foto: divulgação

A diastema, separação dos dentes frontais, virou uma marca registrada da modelo britânica. Entre as marcas para as quais Georgia já modelou estão H&M, Sunglass Hut e Hudson.

Em dois momentos: campanha de Dia dos Namorados para a Sunglass Hut e campanha para a marca jeans Hudson | Fotos: divulgação

Em dois momentos: campanha de Dia dos Namorados para a Sunglass Hut e campanha para a marca jeans Hudson | Fotos: divulgação

Riley Keough

Aos 12 anos, a menina que carrega em seu sangue boa parte da história do rock, já desfilava em diversas passarelas. Em 2004, então com 15 anos, o talento da neta de Elvis Presley e filha da cantora Lisa Marie Presley estampou a edição norte-americana da revista Vogue. A repercussão foi tanta que logo a dupla Dolce & Gabbana estaria fechando o primeiro contrato da moça.

Riley  Keough Lingerie

A modelo protagonizou a campanha de lingeries da marca australiana Bond | Fotos: divulgação

Hoje Danielle Riley, como foi registrada, tem 25 anos e um portfólio com trabalhos para marcas como Lee e a marca australiana Bond. Além dos ensaios fotográficos, a moça ainda participou do filme The Runaways, interpretando a irmã gêmea de Cherie Cunn, vivida por Dakota Fanning.

Riley em campanha internacional da marca jeans Lee | Foto: reprodução

Riley em campanha internacional da marca jeans Lee | Foto: reprodução

Romeo Beckham

Filho do astro do futebol inglês David Beckham e da eterna spicegirl Victoria Beckham, Romeo é o segundo filho mais velho do casal.

Romeo Beckham Burberry

Romeo com o tradicional trench coat para a campanha de final de ano da Burberry | Foto: divulgação

Nascido em 2002, ele roubou a cena na campanha de Natal divulgada pela grife britânica Burberry na última semana.  Confira o vídeo:

Leia mais
Comente

Hot no Donna