Jennifer Lopez: aos 45 anos ela desfila corpo malhado e sela parceria com marca de roupas

Almejada pela grande maioria das mulheres do mundo, a beleza de Jennifer Lopez estampa mais uma campanha publicitária. Desta vez, o corpo sarado da cantora e atriz é o principal atrativo da marca BodyLab, com quem a novaiorquina selou um contrato de parceria na última segunda-feira, 11.

:: Entrevista: Shakira conta que está vivendo seu maior e melhor momento – como artista e como mulher
:: Cameron Diaz de bem com a vida, o corpo e a (não) maternidade

Responsável até então apenas pela produção de suplementos alimentares, a marca agora também vai produzir uma linha de roupas de ginástica assinadas, é claro, por J-Lo. As 45 anos, a estrela não esconde investir boa parte de sua rotina em treinamentos físicos, como academia.

JLO BODY LAB

Além das roupas, a coleção chega ao mercado com sachês e alimentos que colaboram na manutenção funcional do corpo. Seguindo o slogan da campanha, “Feito para as mulheres, por uma mulher“, a parceria não promete entregar o milagre da silhueta perfeita, mas facilitar que as mulheres alcancem seus objetivos relacionados ao bem-estar. Para isso, J-Lo também lançará um site de acompanhamento, dicas e notícias relacionadas ao mundo fitness.

Uma das fotos de divulgação da campanha, que exibe o corpo malhado de J-Lo | Foto: divulgação

Uma das fotos de divulgação da campanha, que exibe o corpo malhado de J-Lo | Foto: divulgação

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna