Joinville Garten Shopping terá mais 18 lojas até julho

As novas atrações representam R$ 25 milhões em investimentos

Símbolo de paz, a pomba, ou colomba, em italiano, dá o formato a um pão doce
Símbolo de paz, a pomba, ou colomba, em italiano, dá o formato a um pão doce Foto: Carlos Edler

Na semana em que o Joinville Garten Shopping completa um ano de funcionamento, a superintendência anunciou novidades para compor a gama de serviços oferecidos pelo centro de compras e lazer. Até julho, 18 lojas vão começar a funcionar.

? Inauguramos 106 operações no ano passado e até julho vamos ter 163 ?, diz o superintendente Sylvio Carvalho Netto.

Entre as novas opções de compra, estão a HP Store – especializada em notebooks, scanners, impressores e produtos de informática -, a loja de calçados Jorge Bischoff e a joalheria Bergerson. Outras três operações (Divino Fogão, TNG e Bobstore) também abriram as portas este ano. O investimento deve chegar a R$ 25 milhões.

Hoje, 26 espaços ainda estão abertos. Entre eles, o local reservado para ser uma academia de ginástica, dois dos três restaurantes do Espaço Gourmet e cinco operações da praça de alimentação, três dessas em negociações avançadas.

? Também estamos em busca de alguém para montar a academia e temos um dos espaços destinados ao restaurante em negociação ?, explica.

Desde a inauguração, duas lojas fecharam as portas no empreendimento.

? Achamos um número excelente. Dados nacionais mostram que há troca de 5% a 10% do mix das lojas dos shoppings por ano ?, explica.

De acordo com o executivo, pesquisas feitas pelo shopping apontam que cerca de 600 mil pessoas passam todos os meses pelo centro de compras e lazer, um aumento de 50% se comparado com a época da inauguração. 

? Os joinvilenses estão comprando mais dentro da cidade por causa do shopping e estamos atraindo consumidores da região, Planalto Norte e até de cidades do Paraná ?, constata.

Para Netto, o Joinville Garten Shopping virou uma referência no Norte da cidade e está atraindo outros empreendimentos.

? Sabemos de condomínios residenciais e comerciais que estão para se instalar próximos ao shopping. Nos tornamos um polo atrativo para a região.

Novas lojas
Inauguradas entre janeiro e abril
– TNG
– Divino Fogão
– Bobstore

Inauguração até julho
– Collins
– Bergerson
– Richards
– HP Store
– Le lis Blanc
– Ortobom
– Bibi Calçados
– Claro
– Polo USA
– UZ Games
– Home e Cook
– Dom Conchiglione
– Siberian
– Jorge Bischoff
– Bebê Básico
– Barred’s
– Fotoville
– Yogoothies

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna