Jornalista britânica lança guia de estilo para se vestir como Kate Middleton

Livro mostra como se manter elegante sem gastar muito ou precisar se casar com a realeza

Foto: TOBY MELVILLE

Não é novidade que o estilo de Kate Middleton arrebata fãs por todo o mundo. O que Kate veste, independente da ocasião, é alvo de curiosidade dos entendidos de moda, e vira hit. Pensando nisso, a jornalista britânica Caroline Jones, especializada em moda, lança um guia prático de estilo inspirado nas escolhas da duquesa: o Kate Middleton ? Estilo e Elegância do Maior Ícone da Realeza.

No Brasil pela Editora Prata, o livro traz 40 trajes memoráveis usados por Kate e dicas do que usar em diferentes situações, como festas, eventos esportivos ou passeios no campo. A publicação salienta também o lado econômico da Kate, que sabe misturar peças de grifes renomadas com itens de redes de fast-fashion sem perder a elegância.

Além disso, traz dicas práticas ? que cabem em qualquer orçamento ? de como escolher o blazer perfeito, por exemplo, combinar acessórios e usar os clássicos sapatos nude, os favoritos da duquesa. Caroline adianta:

? Os looks infalíveis de Kate geralmente incluem: vestidos do estilo ‘shift’ na altura do joelho, scarpins e sua bolsa favorita, uma ‘clutch’ envelope. Estas formas elegantes valorizam seu corpo esguio e formam a base do seu guarda-roupa. Elas também revelam traços de seu caráter como estabilidade, lealdade e uma tranquila autoconfiança.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna