Jovem se inspira em “pé na bunda” para criar marca de roupa sobre empoderamento

(Reprodução)
(Reprodução)

Quem nunca levou um “pé na bunda” e, por isso, passou por uma fossa dessas de ouvir músicas tristes e protagonizar cenas dignas de um dramalhão mexicano? Mas tem gente que em invés de mergulhar na tristeza pós-relacionamento, resolve se empoderar. A norte-americana Leah Kirsch, 23 anos, resolveu criar uma marca de roupas girl power, depois que o seu namorado terminou o namoro.

— Eu tive um término muito ruim e muito tempo livre. Não sabia o que fazer — contou Elite Daily.

:: Manual da Fossa: blogueira convida a encarar a dor de cotovelo com bom humor
:: Beyoncé aparece linda na campanha de lançamento de sua marca fitness

Ela aproveitou a fase ruim para criar a marca de streetwear Millioneiress, que virou sensação entre jovens universitárias de Nova York, onde Leah mora. Com camisetas estampadas com frases de empoderamento, como “Mulheres primeiro”, “Porque eu posso” e “Nunca subestime o poder de uma mulher”, a marca ganhou atenção da mídia.

Apaixonada por moda desde adolescente, a jovem resolveu fazer um estágio em uma revista logo depois do término, que não deu muito certo.

— Todo mundo que sabe brinca que é o estágio mais curto da história porque eu fiquei lá só um dia. Quando cheguei lá, vi três meninas chorando. Não é segredo segredo que os estágios em Nova York são bem brutais, especialmente na moda — lembrou a jovem.

Ela então resolveu que iria empreender: aprendeu a usar as ferramentas necessárias para desenvolver as estampas e fez a impressão em camisetas. O retorno veio imediatamente das redes sociais.

— ‘Nós queremos essa, queremos aquela!’ Acabei fazendo bonés também e daí foi uma loucura — contou.

Espia só o resultado:

Leia mais
Comente

Hot no Donna