Kate Middleton adere ao estilo quimono em visita à Ásia

Veja dicas para usar o modelo com inspiração oriental, que será febre no verão 2013

Foto: ROSLAN RAHMAN

Blusas e vestidos em estilo quimono estão em alta, e não há um lugar melhor para estrear na moda do que em uma visita à Ásia. Seguindo a teoria, a duquesa de Cambridge adotou um modelito com pegada oriental para acompanhar o marido em passagem por Cingapura nesta semana.

O vestido rosa claro com discretas flores escolhido por Kate Middleton foi criado pela designer britânica Jenny Packham, uma das preferidas da duquesa. O modelo não entregava a suposta gravidez, rumor que mais uma vez vem à tona após ser noticiado pela revista Star. O Palácio de Buckingham permanece em silêncio e não confirma nem desmente a informação de que Kate e William terão seu primeiro filho.

Para usar o vestido quimono

A moda do quimono, que virá ainda mais forte no verão 2013, vai agradar em cheio quem procura roupas que disfarcem gordurinhas. Modelos em corte A, como o de Kate, escondem um quadril avantajado. Já a tradicional faixa ajuda a marcar a cintura e afinar a silhueta.

Quem está um pouco acima do peso deve evitar os tecidos com brilho. O quimono também pode ser usado com calça skinny ou legging, de preferência em cor única.

Leia mais
Comente

Hot no Donna