Let it go: designer cria vestido de noiva inspirado em “Frozen”, da Disney

Modelo criado a partir do look da princesa Elsa estará disponível em janeiro de 2015

Frente e verso da versão assinada por Alfred Angelo: versão fashion do original
Frente e verso da versão assinada por Alfred Angelo: versão fashion do original

Onipresente em festas infantis, as mais recentes princesas do universo Disney agora também inspiram festas adultas. De casamento, mais especificamente.

Resposável pela coleção Fairy Tale Weddings (casamentos de conto de fadas, em tradução literal, da Disney, o designer Alfred Angelo enfim apresentou sua mais nova criação: o vestido de noiva inspirado em Frozen _ Uma Aventura Congelante.

Depois de desenhar vestidos inspirados em Branca de Neve e a Pequena Sereia, entre outras, o estilista idealizou duas versões para as noivas inspiradas na princesa Elsa: um em tom off white e outro em azul-gelo.

:: Alô, noivas: 5 tendências de vestidos para quem vai casar
:: Estilistas criam vestidos para princesas da Disney
:: Christian Louboutin e Walt Disney lançam sapato inspirado em Cinderela

A sobreposição esvoaçante e salpicada de brilhantes do vestido de Elsa chega em versão tomara que caia (no desenho, os braços da personagem são cobertos por ela), formando uma longa cauda de chiffon que mais se assemelha a uma capa, destacando o decote em formato de coração e os bordados inspirados em flocos de neve.

Há apenas um porém para quem já sonhava em entrar na igreja com a peça este ano: o vestido irá se somar à coleção de noivas das princesas da Disney apenas a partir de janeiro de 2015.

Leia mais
Comente

Hot no Donna