Listras coloridas! Três jeitinhos de usar a estampa do momento

Foto: Net a Porter
Foto: Net a Porter

Se você ama listras, vai adorar esta novidade: as coloridas estão em alta. Sim. Múltiplos tons se unem nesta padronagem clássica e versátil, que decora diversas peças e circula por diversos estilos. As listras coloridas surgem tão marcantes que chegam a suavizar o poder de suas irmãs mais famosas, as em preto e branco. Sim. Se quiser apostar em uma estampa nova, escolha as listras multicoloridas para sua peça favorita.

Aqui a gente sugere combinações com uma camiseta polo listradinha. Confere e se inspire!

Camiseta listrada + calça risca-de-giz + mule + tote bag

A camiseta polo fica linda no office look combinada à calça de alfaiataria risca-de-giz – sim, listras ficam lindas com riscas. Nos pés, reforce o caráter trend deste visual profissional com um mule de salto alto. A tote bag sutilmente colorida finaliza o visual com elegância – sem, jamais, esbarrar na mesmice.

listras-coloridas-como-usar-1

Camiseta Dolce & Gabbana, calça Ganni, mule Diane Von Furstenberg e bolsa Loewe/Fotos netaporter/Reprodução/Internet

Camiseta listrada + saia jeans + dad shoes + minibag

Perfeita para compor um visual casual, a camiseta polo listradinha combina com saia jeans estonada e ganha combo de trends graças aos tênis pesados e bem esportivos, que ganharam o coerente apelido de dad shoes – parecem mesmo, né?! – e à minibag fofuxa. Perfeito para um encontro despojado, sem perder o fashionismo jamais.

 listras-coloridas-como-usar

Camiseta Dolce & Gabbana, saia APC, tênis Nike e bolsa Nico Giani/Fotos netaporter/Reprodução/Internet

Camiseta listrada + vestido poá + sandália metalizada + bolsa atravessada

E aí? Tá a fim de um look divertido e cheio de estilo? Use a camiseta listrada sob um vestido, como este, decorado por outra padronagem-delícia, as bolinhas. Combine com sandálias metalizadas de salto grosso e bolsa branca atravessada. Ousado?! Sim, mas perfeito para quem não teme inovar. Ah! Se você é mais tradicional, escolha um vestido básico em tom neutro – o efeito de sobreposição é o que conta.

Untitled
Camiseta Dolce & Gabbana, vestido Michelle Mason, sandália Marc Jacobs e bolsa Danse Lente/Fotos netaporter/Reprodução/Internet

Leia mais:
:: Os itens de luxo mais vendidos em 2017 – e como seguir usando as tendências
:: Vestido com amarração: confira três maneiras de usar a tendência
:: Três tendências de 2017 que vão bombar ainda mais em 2018
:
Maiôs, biquínis maiores e cortes assimétricos: as tendências de moda praia deste verão

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna