Look de academia também social, brechó remodelado e moda sustentável: confira as novidades da semana

Roupa de academia que pode desfilar na rua sem parecer, justamente, que se está “saindo da academia”. Este é o conceito da Abusy, loja de roupas fitness idealizada por Simone Salazar, com fábrica no RS e showroom recém-instalado na Rua Padre Chagas. As peças foram pensadas para serem usadas de ocasiões sociais ao momento da malhação. As estampas foram feitas digitalmente, com tecnologia própria para a prática de exercícios sob a exposição direta ao sol, isto é, um tecido que ajude no controle da transpiração.

NOVIDADES2

Abusy | Divulgação 

Brechó conhecido em Porto Alegre, no bairro Floresta, o Pin Up Store ampliou o foco e aumentou seu mix de produtos. A loja, que fica na Rua General Couto de Magalhães, 475, passa a se chamar Pin Store e inclui, além das roupas femininas, também peças infantis, de decoração e outlets de moda.

NOVIDADES1

A recém-lançada Mudha é mais uma opção de moda sustentável para o público gaúcho. Apostando no consumo sustentável, e matérias-primas mais nobres, como seda e linho, orgânicos, e tecidos mais casuais, como jeans reciclado e poliéster proveniente de garrafas pet, a grife idealizada por Aline Fischmann e Verônica Petry apresenta peças com cortes urbanos e atemporais, sempre com algum detalhe especial, como fendas, amarrações e decotes.

NOVIDADES3

Mudha | Divulgação

Leia mais
Comente

Hot no Donna