Donna - ir para home

Look do dia: Kate Middleton chega à Austrália com vestido amarelo-banana

Modelito não teria sido aprovado pelo marido da Duquesa, o príncipe William

16391088
Foto: William West, AFP

Ao lado do príncipe William, e do fofo bebê George, Kate Middleton desembarcou na Austrália nesta sexta-feira. Para a segunda parada do tour real, que começou na Nova Zelândia há 10 dias, a Duquesa de Cambridge usou um vestido amarelão, que rendeu comentários nada simpáticos do maridão:

? William disse que pareço uma banana! – teria confessado ela à conselheira Heather Easton, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

Mais sobre a Duquesa:
:: Relembre os 5 melhores looks de Kate Middleton
:: Degustação de vinho acaba com boatos de segundo herdeiro de Kate Middleton e Príncipe William

Bem ajustado ao corpo e com recortes em branco, o modelito escolhido por Kate é assinado pela estilista Roksandra Ilincic. A peça, que teria sido inspirada pelo trabalho do artista brasileiro Hélio Oiticica, custa cerca de 900 libras, quase R$ 3,4 mil reais.

Nos pés, a Duquesa usou um scarpin nude de bico arredondado. Para acompanhar, uma clutch dourada quadradinha.

Vem ver mais cliques:

Parceria com Jenny Packham

Dona de um dos closets mais desejados do mundo, Kate conta com a ajuda da estilista Jenny Packham para montar sua mala de viagem. E parece que a parceria vai um pouco mais longe. Pela primeira vez, ela admitiu que cria peças em parceria com a Duquesa.

? É sempre uma grande colaboração ? elogiou a designer, que caracterizou o estilo de Kate como “ótimo” e “muito britânico”.

Leva a assinatura de Jenny alguns dos modelitos mais comentados que a Duquesa de Cambridge já usou, como o vestido de bolinhas com que saiu da maternidade após dar a luz ao filho e o vestido verde esmeralda, com detalhes vazados em renda nas costas e nas mangas.

 

16391011

RS Fashion Outlet terá nova edição em abril

Matéria anterior
Colunista - Clarissa Corrêa

O que a Síndrome do Pânico me ensinou

Próxima Matéria