#LookDoDia: Blake Lively faz primeira aparição pública após anunciar gravidez

Blake Lively não poderia ter escolhido uma cor mais apropriada para desfilar pelo tapete vermelho do Golden Heart Awards, cerimônia que reconhece o trabalho de personalidades engajadas na luta pelos direitos humanos. Para a primeira aparição em red carpets após anunciar que está grávida do ator Ryan Reynolds, a atriz brilhou em um vestido longo ajustado da coleção resort 2015 de Michael Kors.

A beleza escolhida para a noite foi super natural, com pouco blush e batom cor de boca. Marca registrada da eterna Serena do seriado Gossip Girl, os fios loiros ganharam leves ondulações. Precisa mais?

Mais sobre a loira
:: 70 looks de Blake Lively para você se inspirar

Além de Blake, o evento desta quinta-feira contou também com a presença da atriz Halle Berry, da modelo Gigi Hadid e da editora da Vogue América, Anna Wintour.

Espia mais fotos do evento:

*Fotos: AFP

Gravidíssima

No início do mês, a atriz anunciou em seu site, o Preserve, que está grávida do primeiro filho. Casada com o ator Ryan Reynolds, de 37 anos, a atriz já desfila com a barriguinha saliente.

— Hoje nós celebramos a família — escreveu a mais nova mamãe.

Conhecida por manter sua vida pessoal longe dos holofotes, a loira mostrou apenas alguns cliques – bem fofos, por sinal – na sua página. Reproduzimos abaixo:

Blake Lively anuncia gravidez em ensaio com amigas

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna