#LookDoDia: as escolhas da gravidíssima Kate Middleton em viagem oficial a NY

Quem acompanha as notícias na mídia sobre Kate Middleton sabe que a gravidez nunca foi motivo para se descuidar dos figurinos. Na sua segunda gestação, a Duquesa de Cambridge continua surpreendendo e inspirando outras gravidinhas.

:: 5 truques de estilo que as grávidas podem aprender com Kate 

Ao lado do Príncipe William, Kate desembarcou no domingo em Nova York para uma viagem oficial e, claro, chamou atenção pelos modelitos. Donna selecionou algumas das escolhas, espia só:

Cinza + preto

A noite de segunda-feira foi reservada para um programa tipicamente norte-americano na agenda do casal real. Kate e William assistiram a um jogo de basquete no Barclays Center da beira da quadra – com direito a serem flagrados pela câmera! Além de conhecer o astro LeBron James, o casal ainda ganhou camisetas personalizadas, incluindo uma para o bebê George. Fofura!

:: Os 10 melhores – e mais fofos! – momentos do príncipe George
:: Top 5: os looks mais comentados de Kate Middleton

Para a ocasião, Kate escolheu um casaco cinza de lã, calça preta estilo skinny e scarpin. Sem exageros para a ocasião nada formal!

Detalhe: a noite ainda reservava um encontro da realeza britânica com… a realeza da música americana! Beyoncé e Jay-Z, que estavam no estádio para acompanhar a partida dos Brooklyn Nets, trocaram cumprimentos com Kate e William. Só falta apresentar Blue Ivy a George, não é?

 

All black

Para visitar um projeto em prol de crianças carentes no Harlem, na manhã de segunda, Kate escolheu um casaco de R$ 2700 da grife britânica Goat. Aliás, casacos usados quase como vestidos são a marca registrada da Duquesa. Para acompanhar, meia-calça e scarpins também escuros.

 

Roxo + preto

Lembra que falamos que Kate ama um bom casaco em linha A? Então! Na chegada a Nova York, Kate usava um modelo roxo com detalhes em preto, fechado até o pescoço. Luvas, clutch e scarpin também em preto completaram o visual. Inspiração para quem descobriu há pouco que vai ser mamãe e deve encarar o barrigão nos primeiros meses de frio do ano que vem.

Leia mais
Comente

Hot no Donna