Lourdes Maria, filha de Madonna, cresceu e é estrela de campanha da Stella McCartney

(Divulgação)
(Divulgação)

Se você “jogasse” o nome da filha da Madonna no Google há alguns anos, encontraria uma menina magrinha de cabelos longos e cara fechada. Mas Lourdes Maria cresceu e aos 19 anos brilha como estrela da campanha da mais nova fragrância de Stella McCartney, que ganhou o nome de Pop. Aliás, a estilista é amiga pessoal da rainha do pop e escolheu a jovem para fazer parte do projeto junto de outras fashionistas: Amandla Stenberg, Grimes e Kenya Kinski-Jones.

(Divulgação)

(Divulgação)

Para a Vogue, a estilista derreteu-se para jovem:

— Conheço Lola desde o dia que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem mulher tão inspiradora. Esta é sua primeira campanha, sua primeira tudo.

:: Madonna volta a ser musa da Versace aos 56 anos
:: Estilista Stella McCartney homenageia a mãe com sutiã especial para mulheres com câncer de mama
 

Será que ela quer seguir a carreira de modelo? Ainda não se sabe, mas por enquanto, a herdeira da rainha do pop estuda artes na Universidade de Michigan. O que podemos afirmar é que ela começou bem: o ensaio foi clicado pelo renomado Glen Luchford. As fotos foram feitas no deserto norte-americano com o mínimo de tratamento possível.

— É um casting muito real, muito pessoal. Queremos criar um precedente para um novo jeito de olhar para a beleza — contou Stella.

Toda orgulhosa, Madonna usou o seu perfil no Instagram para falar da filha, aproveitando para divulgar uma das primeiras fotos dos bastidores do ensaio da campanha: “Estou com saudade dessa menina linda! Ansiosa para vê-la muito em breve!”

I miss this Beautiful Girl! Looking forward to seeing her very soon!

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

E depois, toda orgulhosa, divulgou as primeiras imagens da campanha:

Looking Gorg…………..???????? lola leon

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna