#MalhaDonna: Beyoncé fecha acordo com Topshop para lançamento de marca fitness

Beyoncé Knowles é uma das atuais divas da música pop. Já ganhou 17 Grammys e vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus cinco CDs. Além de cantora, mãe de Blue Ivy e esposa do rapper Jay-Z, a norte-americana nascida em Houston ainda fecha contratos milionários, como, por exemplo, com a L’Oreal, em 2008, e a Pepsi, em 2012. Aos 33 anos, Bey acaba de anunciar que se lançará ao mundo dos negócios — e não estamos falando simplesmente de sua carreira musical.

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Reinando absoluta após o sucesso mundial do último disco, intitulado Beyoncé, ela anunciou nesta segunda-feira, dia 27, que selou uma sociedade 50/50 com a rede de fast-fashion britânica Topshop. A musa não irá assinar uma coleção especial. O contrato é para fundar uma nova marca, a Parkwood TopShop Athletic Ltd, dedicada exclusivamente à produção de artigos — roupas e acessórios — fitness.

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“Já soube? Nos juntamos com a Beyoncé para criar uma marca de roupas esportivas!”

A previsão é de que as peças da nova marca estejam disponíveis em todas as lojas Topshop do mundo no final do primeiro semestre de 2015. Segundo Philip Green, dono da marca, a Parkwood terá escritórios em Nova York e será independente em termos financeiros:

Se trata de criar um negócio, uma empresa com escritórios separados, lucros e resultados distintos do que temos na Topshop

Apesar da rede  já consagrada contar com mais de 450 lojas espalhadas pelo mundo, incluindo 3 no estado de São Paulo, a nova etiqueta deve firmar uma boa atuação online. Se os novos sócios se inspirarem no e-commerce da Topshop, a promessa é de boas ofertas por aqui.

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