Marc Jacobs lança coleção com campanha em homenagem às vítimas do atentado em Orlando

Um semana após o atentado que matou 53 pessoas em uma boate gay em Orlando, nos Estado Unidos, o estilista Marc Jacobs lançou uma campanha em defesa dos direitos LGBT. O projeto marca o lançamento da coleção outono/inverno da grife que leva seu nome.

As fotos da campanha apresentam modelos homens maquiados com um visual que lembra o personagem Dr. Frank-N-Furter, do clássico musical The Rocky Horror Picture Show. A coleção apresentada um clima oitentista com um espírito rock’n’roll. Os cliques são do renomado David Sims.

:: Aos 69 anos, Cher estrela nova campanha da Marc Jacobs
:: Campanha da Gucci é banida por ter modelos muito magras

Um dos modelos que participou do projeto, Carlos Santolalla, disse em uma carta publicada na revista Dazed que a peça publicitária é dedicada às pessoa que buscam “no amor, uma forma de superar este momento difícil”, em referência ao atendado em Orlando.

— Amor é amor, e se nós começássemos a acreditar nisso de verdade, a ansiedade e o medo presentes em nossas vidas poderiam desaparecer e nos ajudaria a criar uma comunidade mais forte e unida do que nunca.

Também participam da campanha a cantora Courtney Love, a modelo Cara Delavigne e do cantor Marilyn Manson, que assim como outros modelos, aparece vestindo peças femininas da coleção de Jacobs.

Veja as fotos da campanha:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna