Marca de lingerie lança campanha inspirada em modelos reais

Basta abrir qualquer revista e folhear as primeiras páginas para encontrar anúncios de lingeries com modelos vestindo 36 – no máximo. No entanto, uma pesquisa realizada no Reino Unido apontou que 81% das mulheres concordam que modelos são parâmetro de aspiração, mas 75% delas acham que não servem como modelos de inspiração. Baseada nisso, a marca britânica de lingeries Panache resolveu lançar uma campanha com mulheres com medidas reais com personalidades das mais variadas áreas. E, claro, a campanha tem dado o que falar ao redor do mundo.

:: Como as plus size desafiam os padrões e fazem a moda render-se à beleza em qualquer tamanho
:: Sports Illustrated tem anúncio plus size pela primeira vez

Batizada com o nome de “Modelled by role models”, a campanha tem como objetivo reverter esse número de mulheres que não aceitam seus corpos. A marca é conhecida por desenvolver produtos de alta tecnologia e que dão mais segurança a mulheres com seios maiores, por exemplo. Segundo o site da marca, as mulheres devem celebrar a beleza de seus corpos, bem como o seu sucesso, defendendo a próxima geração de modelos femininos e na esperança de inspirar os outros

– Eu represento um grupo de modelos que representam beleza além do tamanho. Nós queremos inspirar jovens meninas a se sentirem mais confiantes sobre seus corpos – diz Marquita Pring, modelo plus size, no vídeo abaixo.

Confira:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna