Grife gaúcha cria camiseta com a estampa “bela, recatada e do lar”

(Divulgação)
(Divulgação)

“Brasileiro é bom em fazer dinheiro rápido”, dizia um comentário que Andréia Gasparoni, proprietária da Santa Cena, acabava de ler em sua página quando a revista Donna entrou em contato por telefone. Isto porque a marca de Porto Alegre lançou uma camiseta com a estampa “Bela, recatada e do lar”. A expressão corresponde ao título de uma matéria publicada pela revista Veja, que apresenta Marcela Temer, mulher do vice-presidente, Michel Temer. O destaque para os três adjetivos repercutiu no Facebook, no Instagram e no Twitter, e acabou virando meme.

:: Glória Pires lança linha de camisetas com os memes do Oscar
:: 5 camisetas com estampas de empoderamento feminino para ter no closet
:: Bronca de Ivete no Marido vira camiseta: lembre outras frases de famosos e personagens que viraram estampa

Nas versões preta e off-white, as peças já estão fazendo sucesso no site da marca. A ideia de fazer a estampa foi da agência que presta assessoria à marca, da onde recebeu uma ligação.

— ‘Vocês precisam fazer essa camiseta’, me disseram. Eu ainda não sabia o que era direito. Fui vez e fizemos — conta Andréia.

Batizada de “Primeira-dama”, as camisetas estavam prontinhas às 13h desta quarta-feira. Por enquanto, só é possível comprá-la online pelo preço de R$79.

(Divulgação)

(Divulgação)

Leia mais
Comente

Hot no Donna