Marca lança guia para pessoas escolherem o melhor estilo de jeans

Sendo a peça chave de qualquer guarda-roupa, o jeans ganha shapes e acabamentos que vão do básico ao mais elaborado

Foto: Damyller

Com o intuito de explorar todas as facetas do jeans e de melhor adequá-lo aos diferentes biotipos, a Damyller lançou o Guia Jeans Online. A proposta é auxiliar as pessoas nas escolhas para que busquem a modelagem adequada.

Sendo a peça chave de qualquer guarda-roupa, o jeans ganha shapes e acabamentos que vão do básico ao mais elaborado. O guia traz aquela calça que emagrece, a que deixa o bumbum mais empinado e aquela que alonga a silhueta. São cinco ganchos que transitam entre as mais diferentes modelagens: o G1 possui a menor altura de gancho, é perfeito para mulheres magras. Já o G2 é a altura intermediária, recomendada para a maioria dos corpos, já que ela segura aquela gordurinha lateral indesejada.

O G3 é ideal para os manequins 42, 44 e 46, já que a estrutura valoriza a silhueta feminina. Este gancho é bem conhecido pelo conforto, pois o cós atinge quase a altura do umbigo e traz também a tendência da cintura-alta. O G4 é ótimo para cobrir a barriga, pois o cós atinge exatamente a altura do umbigo. Mas, se você gosta de um gancho mais alto, o ideal é o G5; uma das particularidades é seu cós, sempre largo para valorizar as curvas femininas. Por ser uma peça conceito, é presente na coleção conforme as tendências.

Existem sete modelagens femininas e quatro masculinas, sendo que cada uma possui sua respectiva escala de ganchos. É passar no guia e escolher qual é a melhor para você.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna