Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann encerram segunda noite de desfiles do Fashion Rio

Looks para homens e mulheres contaram com muito jeans na composição

A dupla de atores de Fina Estampa
A dupla de atores de Fina Estampa Foto: Zé Zé Takahashi, Agência Fotosite

A grife TNG contou com a dupla de atores globais Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, colegas de elenco em Fina Estampa, para mostra sua coleção feita basicamente de jeans 100% reciclado em várias lavagens. O conceito ecofriendly das peças é baseado na composição do tecido, feito à base de celulose da polpa de madeira, garrafas PET e sobras de fios.

Carol abriu o desfile usando shortinho jeans mostrando a boa forma que costuma exibir na televisão. Na segunda passagem pela passarela, usou macacão-vestido com decote em V, cintura marcada e sandália preta meia-pata de salto altíssimo. Na última entrada, a atriz desfilou um vestido claro e curto com babadinhos e cinto preto novamente marcando bem a cintura.

Já Marcelo Serrado, na sequência, apareceu de camisa xadrez jeans e bolsa jeans. Para os homens, a proposta de esporte fino contou com jeans em várias lavagens. Além do terninho masculino, os modelos desfilaram calças bem surradas e blazer idem, na onda do aspecto “podrinho”, bem como macacão para eles.

Por falar em sapatos, a aposta da TNG para mulheres é meia-pata fechado na frente usado com meias fofinhas no tornozelo. Em relação à proposta de beleza, a maquiagem é bem trabalhada, com direito a olhão com tons de dourado (puxando para o cobre) e um traço de lápis verde só no canto superior.

Confira a programação de amanhã (quinta-feira):
17h30 – Bianca Marques
18h30 – Maria Bonita Extra
19h30 – New Order
20h30 – Espaço Fashion
21h30 – Coca Cola Clothing

:: Veja fotos de todos os desfiles do Fashion Rio

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna