Mariana Ximenes e Gianecchini estrelam campanha de inverno da Cavalera

Os dois fizeram par romântico em "Guerra dos Sexos", que termina nesta sexta-feira

Foto: Cavalera

Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini são as estrelas da campanha de inverno 2013 da Cavalera. As fotos foram feitas no spa Sete Voltas, em Itatiba (SP). Os doi formaram par romântico na novela Guerra dos Sexos – que chega ao fim nesta sexta – e são amigos de longa data.

O encontro do universo cigano com o mundo dos motoqueiros é o ponto de partida da coleção. Entre os destaques, estão tecidos tecnológicos e estampas digitais em formas diversas. Cores neutras e vivas são combinadas com detalhes modernos, como tachas e spikes.

Na ocasião, Reynaldo e Mariana compartilharam opiniões sobre viagens, natureza e moda. A dupla se mostrou feliz com o trabalho em Guerra dos Sexos.

? A novela exacerba um lado engraçado, que é a busca do homem por entender a mulher e vice-versa ? conta Giane, destacando a paixão por seu personagem. ? Ele é do bem, é mocinho sem ser chato ? diz. O ator falou ainda sobre a publicação de sua biografia, escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza. ? Ele conta a história de uma forma divertida, sem me pintar como super-homem. Não alterei nada que ele escreveu.

Mariana lembrou como a comédia esteve presente em sua vida durante 2012.

? É curioso como estou passeando por esse gênero agora ? disse a atriz, referindo-se ao filme Os Penetras e, anteriormente, à sua estreia como produtora no teatro, com a comédia Os Altruístas.

? Foi o momento mais especial. É muito bom quando você realiza alguma coisa desde o embrião.

As imagens finais da campanha poderão ser conferidas a partir de março. A equipe de produção teve o fotógrafo carioca Vavá Ribeiro, a diretora de arte Graziela Peres, o stylist Davi Pollack e os beauty artists Robert Estevão e Marquinho Costa, ambos da agência Capa. A modelo Stefani Brietzig, vinda direto do Japão, também participou de algumas fotos.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna