Meia-irmã das Kardashian, Kylie Jenner estrela ensaio com as irmãs de Gigi Hadid e Kate Moss

Você provavelmente (ainda) não conhece os rostinhos angelicais, mas não estranhe se algo neles parecer familiar. As páginas da próxima Vogue US, de janeiro, trarão um ensaio com três irmãs caçulas de supermodelos que tem tudo para seguir os passos das mais velhas.

A estrela principal do editorial é Kylie Jenner, 18 anos. Trata-se da meia-irmã materna das supercelebridades Kim Kardashian e Kourtney Kardashian. Ainda adolescente, Kylie chamava a atenção no reality show Keeping Up With The Kardashians pelo jeito de adolescente rebelde. Suas marcas registradas eram os cabelos coloridos e os lábios carnudos. As mexas berrantes se foram, mas os lábios seguem intactos.

:: Tops Kate Moss e Lara Stone protagonizam primeiro ensaio juntas em campanha da Balenciaga
:: Pela primeira vez, Christian Louboutin escolhe modelo plus size como rosto da marca

No ensaio, Kylie aparece ao lado das tops Bella Hadid, irmã de um dos nomes mais quentes das passarelas internacionais de 2015, Gigi Hadid, e de Lottie Moss, irmã de Kate Moss, que dispensa apresentações.

Bella, de 19 anos, tem traços bem diferentes da irmã um ano e meio mais velha, Gigi, evidenciando a mistura das descendências palestina e holandesa. Bela e Gigi são filhas da ex-modelo Yolanda Foster com o multimilionário Mohamed Hadid.

kylie-jenner-bella-hadid-lottie-moss-vogue-05

(Vogue US/Janeiro 2016)

Das três garotas, a que mais se parece com a irmã mais velha é a loirinha Lottie Moss. Embora seja a mais nova do trio, Lottie já vem chamando a atenção nos útlimos tempos pela beleza semelhante à da irmã de 41 anos, turbinada pelos olhos azuis. Em abril passado, Lottie esteve no Rio de Janeiro para lançar a coleção de inverno da grife Rosa Chá.

O ensaio da Vogue US é assinado pelo fotógrafo Gordon von Steiner, com styling de Sara Moonves, cabelo de Holli Smith e maquiagem de Sally Branka.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna