Melissa anuncia parceria com estilista queridinho de Rihanna e Katy Perry, Jeremy Scott

Novidade bacana para as Melisseiras de plantão! É que a grife gaúcha de sapatos acaba de anunciar que a nova parceria será com ninguém menos do que Jeremy Scott, estilista norte-americano queridinho de estrelas como Rihanna, Katy Perry e Miley Cyrus.

Quer mais? O resultado da união será mostrado na próxima segunda-feira, 14 de setembro, na passarela da New York Fashion Week. Serão dois modelos de Melissa: uma ankle boot com salto baixo e fino e um mule com salto grosso e alto, ambos em cores diversas e vibrantes.

— Em minha primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única — explica J. Scott em comunicado oficial.

Veja também
:: Melissa Roller Joy: grife gaúcha de sapatos lança modelo de patins
:: Pisando no barroco! Saíram as novas flats da Melissa com os Irmãos Campana

jeremy_x_miley_001

A Melissa Inflatable Mule + Jeremy Scott estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 15 de setembro, nas três galerias Melissa – Nova York, Londres e São Paulo – e em quatro lojas conceito pelo mundo, na Corso Como em Milão, Colette em Paris e Alchemist em Miami.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Melissa chama nomes de peso da moda mundial para colaborar com as criações da marca. No portfólio, estão parcerias com o designer egípcio Karim Rashid, Gaetano Pesce, Zaha Hadid, e os britânicos, J. Maskrey, Judy Blame, Gareth Pugh, os estilistas Vivienne Westwood, Jason Wu e Karl Lagerfeld.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna