Melissa lança nova linha em parceria com Jeremy Scott, com vinda do estilista ao Brasil

Quando dois nomes promissores do mundo da moda se juntam, nós comemoramos. Quando dá certo, é melhor ainda. A segunda fase da parceria entre a mente criativa da Moschino Jeremy Scott e marca gaúcha Melissa, que foi anunciada na Semana de Moda de Nova York Verão 2016, já está disponível para pré-venda exclusiva no site da marca. O preços variam de R$ 130 a R$ 250. E mais: o designer vem ao Brasil para o lançamento oficial da linha, que deve acontecer em março em São Paulo e Rio de Janeiro.

:: Melissa Roller Joy: grife gaúcha de sapatos lança modelo de patins
:: Melissa lança sandália com salto de fibra de madeira em parceria com a Cartel 011

São várias opções: uma ankle boot com salto baixo e fino e um mule com salto grosso e alto. E claro, em modelos com cores diversificadas e vibrantes. Na época, o estilista explicou o conceito por trás dos sapatos:

— Na primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única — disse Jeremy em comunicado.

Além de estar a frente da marca italiana, Jeremy lançou uma marca própria e faz eventuais parcerias para marcas como a Melissa e a Adidas. Vale lembrar que a marca gaúcha já fez parceria com o estilista Karl Lagerfeld e a colaboração com Jeremy já caiu nas graças de pessoas como a cantora Miley Cyrus, que é amiga do designer.

Confira as peças:

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna