Miss Universo é nesse fíndi: Monalysa Alcântara pede votos e apoio do público

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo vai ser eleita a nova Miss Universo 2017 e estamos na torcida por Monalysa Alcântara. A Miss Brasil 2017 já está nos Estados Unidos para a preparação do concurso mundial e pediu em seu Instagram para o público se engajar nas votações.

O evento começa às 22h e vai ser realizado no Planet Hollywood Resort & Casino. Mais uma vez vai ser apresentado por Steve Harvey (lembram do papelão de 2015 em que ele anunciou a vencedora errada?) e a modelo plus Ashley Graham continua fazendo a cobertura dos bastidores do show.

Monalysa está nos Estados Unidos desde o dia 11 de novembro participando de gravações, desfiles, eventos e muitos ensaios. Um dos looks que Mona usou no desfile de trajes típicos foi de “Deusa Protetora da Natureza”, desenvolvido pela estilista Michelly Xis. A modelo faz segredo sobre o que vai usar na premiação, mas já sabemos que vem lacre por aí.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em clima de descontração, a representante brasileira postou foto em seu Instagram com a Miss Malta nesta quinta-feira.

Malta ❤️

Uma publicação compartilhada por Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) em

Monalysa Alcântara tem 18 anos, mede 1,77m e 57kg, e além de ser a primeira vencedora do estado do Piauí no Miss Brasil, é a terceira mulher negra a conquistar o prêmio. Modelo desde os 14 anos, Monalysa conquistou sua primeira faixa de miss aos 17 anos no Miss Teen Teresina, sua cidade natal. A top estuda administração e se tornou este ano a Miss Brasil mais jovem desde 1995.

A transmissão do Miss Universo 2017 será pelo TNT com apresentação de Domingas Person e comentários da Miss Brasil 2007 e vice-Miss Universo 2007, Natália Guimarães.

Leia mais:
:: Miss Brasil 2016 sobre o concurso: “ Tem que ter negra, tem que ter loira, ruiva, mestiça, um pouco de tudo ”
:: Na SPFW, Miss Brasil Raíssa Santana fala sobre empoderamento: “a mulher é independente e não precisa de homem para ser feliz”

Leia mais
Comente

Hot no Donna