Modelo com síndrome de down vira sensação na Semana de Moda de Nova York

Ela viajou 28 horas para realizar um sonho: desfilar em uma das semanas de moda mais importantes do mundo. Nós já contamos por aqui a história de Madeline Stuart, uma australiana com síndrome de down que tinha o sonho de ser modelo. E ela conseguiu. A moçoila de 18 anos atravessou a passarela da Semana de Moda de Nova York nesta segunda-feira exibindo dois looks da FTL Moda, que apresentou as apostas para a primavera/verão 2016. A jovem pisou na passarela por onde passaram as principais tops do mundo. E o que ela fez? Sucesso.

:: Atriz de American Horror Story é a primeira mulher com Down a desfilar na Semana de Moda de NY
:: Conheça a única agência especializada em modelos com deficiência do Brasil e a primeira Miss Cadeirante

Maddy apareceu com duas propostas: um look futurista inspirado no mar composto de regata e bermuda, e um vestido de noite com inspiração galáctica, tudo com cobertura no perfil do Instagram da modelo. Desde que decidiu que queria ser modelo, Madeline adotou um estilo de vida saudável – natação, aulas de dança e reeducação alimentar – para diminuir alguns números na balança, que é resultado da alteração no cromossomo 21. Em sua página no Facebook, ela disse acreditar que modelar pode ajudar a mudar a forma como a sociedade vê as pessoas com Síndrome de Down.

— Exposição irá ajudar a criar aceitação — escreveu Maddy em sua página no Facebook, que já conta com mais de 169 mil seguidores.

Madeline in her debut for New York Fashion Week. Aadriana Lima opened the show with Drew Barrymore in the front row! More shots and videos to come

Posted by I Can I Will on Sunday, September 13, 2015

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna