Modelo da Victoria’s Secret vai desfilar com sutiã de R$ 22 milhões

Candice Swanepoel mostrou a peça que vai usar durante o evento anual da grife, que ocorre no dia 10 de dezembro

Foto: Monica Schipper

Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, 25 anos, posou ao lado do sutiã de R$ 22 milhões que deve usar em um desfile da grife. A top mostrou a peça durante o programa Good Morning America, um dos mais populares da televisão norte-americana. Mais tarde, ela participou de um evento da marca para apresentar a lingerie, conhecida como Royal Fantasy Bra.

Feito à mão, o sutiã tem mais de 4,2 mil pedras preciosas, como diamantes, rubis e safiras amarelas, além de ouro 18 quilates. Segundo a marca, foram necessárias mais de 500 horas de trabalho, ou quase 22 dias, para que 14 artesãos confeccionassem a peça.

? Nunca usei nada tão caro, então preciso colocar luvas quando o coloco e o toco. É um grande desafio. Só o sutiã tem dois seguranças. Então é necessário tomar muito cuidado com ele! ? disse a top à revista People.

A peça é quatro vezes mais cara que a usada por Alessandra Ambrosio em 2012, e Miranda Kerr em 2011. O Victoria’s Secret Fashion Show acontece no dia 10 de dezembro e ainda conta com um time com Adriana Lima, Lily Aldridge e Karlie Kloss.

Veja mais fotos:


Foto: Emmanuel Dunand, AFP

 
Foto: Monica Schipper, AFP

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna