Modelo é cortada do desfile da Dior por ter busto avantajado

Jourdan Dunn mostrou a indignação nas redes sociais

Foto: Victoria's Secret

Os desfiles do exclusivo clube da alta-costura, juridicamente protegida na França, que têm que seguir regras como peças únicas e feitas sob medida, começaram na manhã desta segunda-feira com uma polêmica.

A modelo Jourdan Dunn foi cortada do casting da Dior por conta do busto avantajado. A Angel da Victoria’s Secret ficou indignada e se manifestou nas redes sociais de maneira irônica: “Fui cortada do desfile da Dior por causa dos meus seios. Como eu amo a moda”.

Já a Versace, que abriu oficialmente o evento na noite de domingo, não parece ter se preocupado com isso. Convidou a modelo Naomi Campbell para ser a estrela de seu desfile e caprichou no decote da top.  Além dos decotes profundos, a grife propôs saias curtas e vestidos sinuosos e brilhantes.

Outras grandes marcas francesas apresentarão suas coleções de alta-costura entre segunda e quinta-feira: Chanel, Jean Paul Gaultier e Givenchy. O brasileiro Gustavo Lins, único latino-americano na seleta “família” da alta-costura, vai apresentar sua coleção na terça-feira, na embaixada do Brasil na França.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna