Modelos internacionais desfilam ao som do Capital Inicial em evento itinerante de moda e música

Primeira etapa do Monange Dream Fashion Tour foi na noite de sábado em Curitiba

Beldades são consideradas uma Seleção Brasileira do mundo fashion
Beldades são consideradas uma Seleção Brasileira do mundo fashion Foto: Gilson Camargo

Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros, Izabel Gourlart, Isabeli Fontana e Renata Kuerten, além de um casting com mais de 30 modelos, entre elas Raica e Yasmin Brunet, subiram juntas à passarela ao som do Capital Inicial na primeira etapa do Monange Dream Fashion Tour, em Curitiba, na noite de sábado.

É como se a Seleção Brasileira fosse jogar em 12 capitais brasileiras ? compara Eli Hadid, dono da Mega Model, ao apresentar o evento de moda e música itinerante que reuniu o time de beldades. Segundo ele, o Monange Dream Fashion Tour pretende popularizar o mercado de moda e colocar o público em contato com nomes consagrados do ramo. Tanto que boa parte das tops ? como Ana Claudia Michels, Juliana Imai e Viviane Orth ? estão trabalhando no exterior e vieram ao Brasil especialmente para o evento.

O ator Rodrigo Lombardi foi o apresentado da noite e arrancou suspiros da ala feminina. Para ele, o evento é tão emblemático quanto o Woodstock por unir música, comportamento e estilo.

Vocês estão em um evento com as mulheres mais lindas do mundo. Para os solteiros, as mais lindas do mundo são as que estão na passarela. Para quem não está solteiro, a mulher mais linda é a que está ao seu lado ? afirmou o ator, que também comparou a equipe das tops com a Seleção Brasileira de futebol.

Para embalar a noite, a banda brasiliense assumiu o palco. Entre um acorde de guitarra e outro, as modelos surgiam em looks supersensuais assinados por Renata Correia.

Clique e veja a galeria de fotos:



Em casa

Diferente das passarelas internacionais, as tops aproveitaram o “desfile em casa” para interagir com o público e se divertir. Elas sorriram, mandaram beijos para os fãs e dançaram com o vocalista Dinho Ouro Preto. Durante a coletiva, elas já adiantaram quer não seriam apenas “cabides de roupas” e que pretendiam curtir a noite, como se fosse uma festa entre amigas.

Longe das passarelas brasileiras, as dream models estavam emocionadas pela oportunidade de desfilar no Brasil e de reencontrar as colegas de profissão. Izabel Goulart disse que sempre sente um “friozinho na barriga, porque a entrega é maior”.

Moda e música

O Capital Inicial ajustou as batidas da música ao ritmo das passadas das modelos. Além das músicas do álbum Das Kapital, o quarteto resgatou antigas canções. As modelos e o público cantaram em coro Natasha e Que país é esse.

Dinho Ouro Preto falou de sua paixão pela dobradinha moda + rock’n’roll:

? Quando eu era menino, tudo me fascinava neste universo. Eu queria ter uma calça como a do Robert Plant, babava pelas roupas dos Ramones, amava as camisetas que a estilista Vivienne Westwood criava para os Sex Pistols.

Próxima parada

O evento passa ainda por Porto Alegre e Rio de Janeiro, em abril; por Florianópolis e Brasília, em maio; Salvador e Belo Horizonte, em junho; Fortaleza e Belém, em julho; Recife e Vitória, em agosto; e São Paulo, em setembro. Ao todo serão 12 cidades brasileiras, o que representa cerca de 35 mil quilômetros de Norte a Sul.

Leia mais
Comente

Hot no Donna