Modinha de verão! Adesivos para os seios viram mania no Carnaval

Fotos: Instagram @anitta e @cleooficial
Fotos: Instagram @anitta e @cleooficial

Todo Carnaval, uma nova modinha ganha as ruas – e, claro, o Instagram. Dessa vez, os adereços que conquistam cada vez mais adeptas são os “burlesque pasties“, que por aqui viraram os adesivos para seios.

Primeiro foi a vez de Anitta, que, antes mesmo da folia começar, surgiu com o acessório. A cantora usou uma peça que propõe uma ilusão de ótica: os adereços foram aplicados sob um top nude, dando a impressão de que usava apenas eles para cobrir os mamilos. A peça é, na verdade, uma criação do estilista Amir Slama – que assina vários dos figurinos da poderosa -, em parceria com o joalheiro Julio Okubo.

☀️ aquecendo pro Bloco das Poderosas

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Mais sobre Carnaval 2018
:: Polêmica da vez: internautas dizem que Bruna Marquezine tem “peitos caídos” – e como isso reforça a pressão estética contra as mulheres
:: Glitter biodegradável é aposta sustentável para o Carnaval
:: Cílios gigantes, pinturas corporais e mais: veja o que vai ser tendência nos blocos
:: 6 itens indispensáveis para curtir o Carnaval com estilo e muito conforto
:: Agendão de bailinhos para a criançada curtir a folia 

Quem também apostou nos adesivos foi a atriz Cleo (agora, sem o Pires em seu nome artístico). Para circular no camarote de uma cervejaria na Sapucaí, da qual é embaixadora, ela aplicou adesivos de coração. Cleo inovou na customização de seu abadá, que ganhou recortes também em formato de coração, deixando os seios (com os adesivos!) à mostra. Mesmo agradando a maioria dos seguidores da atriz, a peça causou polêmica por que, na visão de outros internautas, seria “ousada demais”.

 

A atriz Mariana Ximenes também entrou na brincadeira, mas preferiu aplicar os adesivos por cima de um body telado transparente. A fantasia escolhida por Mari para a véspera de Carnaval foi a de rainha de copas.

♥️♣♦♠ Véspera de Carnaval ♠♦♣♥️

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em

E você, o que achou da tendência? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais
Comente

Hot no Donna