Movimento busca talentos da moda, música e beleza e fotografia em Porto Alegre

Inscrições para o Movimento HotSpot serão abertas em 5/7 com evento na Capital

Um dos idealizadores da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges é o diretor do Movimento HotSpot
Um dos idealizadores da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges é o diretor do Movimento HotSpot Foto: Studio By Paz

Porto Alegre recebe na próxima quinta-feira, 5 de julho, inscrições para o Movimento HotSpot. O festival, que ocorre em setembro, vai premiar talentos em áreas como arquitetura, beleza, design gráfico, fotografia, moda e música, fomentar inovação e empreendedorismo e divulgar a produção criativa brasileira. O autor da melhor ideia ganha R$ 200 mil para viabilizar sua proposta no mercado.

A busca de talentos vai rodar 16 capitais do Brasil, começando por Porto Alegre. Eventos serão realizados em todas as paradas para chamar atenção para o movimento. Por aqui, ocorre no dia 5 de julho uma palestra com o paulista Speto, um dos artistas responsáveis pela originalidade do grafite brasileiro, e papo com Augusto Mariotti, diretor de conteúdo da Luminosidade e intSpot. A programação inicia às 19h30 no Salão Mercosul. A entrada é gratuita.

Como se inscrever

As inscrições no MHS vão até dia 31 de agosto de 2012. Qualquer pessoa, dupla ou coletivos pode se inscrever. É preciso ter mais de 16 anos e ser brasileiro ou naturalizado. Mais informações e formulário de inscrições estão disponíveis no site do MHS.

Leia mais
Comente

Hot no Donna